Nosso Blog

Empresa especializada em ar-condicionado

Manutenção de ar-condicionado na Mooca – São Paulo

Ao contrário do que acontecia há alguns anos, quando o ar-condicionado era um objeto de luxo para muita gente, o item passou a ser visto como um item necessário, especialmente em algumas regiões brasileiras, onde o clima é quente e mais intenso. E, para que o aparelho desempenhe sua função com perfeição, é imprescindível que a manutenção de ar-condicionado esteja em dia.

A manutenção de ar-condicionado é a melhor opção para quem quer ter um aparelho usado com características originais e a mesma capacidade de um condicionador de ar novo. Há muitas particularidades positivas sobre a manutenção de ar-condicionado, que devem ser analisadas após o serviço ser concluído.

Leia o artigo e entenda mais sobre a manutenção de ar-condicionado.

Benefícios da manutenção de ar-condicionado

Para que não exista aquela correria em procurar uma assistência técnica em ar-condicionado depois que o mesmo já quebrou, fazendo com que você gaste mais dinheiro e tenha menos tempo de escolher a empresa certa, a manutenção de ar-condicionado periódica é totalmente indicada. Por ser feita regularmente por uma só assistência técnica em ar-condicionado, a manutenção de ar-condicionado preventiva diminui os riscos de falhas e o investimento feito na aquisição de uma máquina nova.

Ademais, estar com a manutenção de ar-condicionado em dia garante uma série de outras vantagens ao equipamento, por exemplo:

  • Manutenção de ar-condicionado aumenta a performance do aparelho

O rendimento que o ar-condicionado novo ou seminovo tem precisa seguir a mesma eficácia com o passar dos anos, fazendo com que ele possa ser utilizado por mais tempo. Alguns fatores, como o acúmulo de sujeira, podem influenciar no retorno que o condicionador de ar gera.

A manutenção de ar-condicionado tem exatamente essa tarefa: aperfeiçoar o desempenho do equipamento e deixá-lo apto para ser empregue no local em que está instalado, independentemente da quantidade de pessoas que estiverem nele.

  • Manutenção de ar-condicionado dá maior longevidade ao item

Diferentemente de certos produtos que são descartáveis (utilizados e jogados no lixo), o ar-condicionado é um eletrodoméstico fabricado para servir várias vezes. Quanto mais cuidar dele, mais ele será funcional.

À vista disso, a manutenção de ar-condicionado é indispensável e, além de otimizar sua vida útil, evita que aconteçam problemas ao decorrer do tempo.

  • Manutenção de ar-condicionado gera um ar de qualidade

O ar que inalamos faz toda a diferença na nossa saúde, pois um ar poluído pode nos causar sérias doenças, principalmente relacionadas ao sistema respiratório. Um condicionador de ar sem as devidas revisões periódicas, pode começar a soltar partículas de pó presas em seu interior, prejudicando quem aspirar esse ar.

Com a manutenção de ar-condicionado, toda a estrutura do artefato é higienizada, sendo analisada peça por peça para que haja a certeza de limpeza. Assim, você respirará um ar puro e saudável.

  • Manutenção de ar-condicionado minimiza os ruídos

Conforme o ar-condicionado é aplicado no dia a dia e, em contrapartida, suas manutenções não são feitas conforme as orientações de um técnico, mais chances o artefato tem de apresentar barulhos que incomodem as pessoas que estão no espaço. Consequentemente, pode acabar quebrando o aparelho.

A manutenção de ar-condicionado preventiva é a solução para impossibilitar que esse tipo de problema venha à tona, já que os componentes são testados e, se necessário, trocados.

  • Manutenção de ar-condicionado tem boa relação entre custo e benefício

Após conhecer algumas das propriedades que a manutenção de ar-condicionado tem, pode-se chegar à conclusão de que as metodologias aplicadas no processo são eficientes e capazes de elevar a relação entre custo e benefício do mesmo. A manutenção de ar-condicionado tem muitos prós que mostram o seu proveito.

Os métodos atuais usados na manutenção de ar-condicionado são tecnológicos e práticos, sendo necessário apenas uma assistência técnica competente para realizá-los.

A importância da manutenção de ar-condicionado é tanta que existe uma lei para que todos os edifícios, públicos ou privação, realizem a metodologia em seus equipamentos (Lei 13.589/2018). Ou seja, além da manutenção de ar-condicionado ser relevante para a saúde das pessoas, também é considerado como um serviço obrigatório.

Manutenção de ar-condicionado na Mooca

Sempre que necessário, contate o Grupo Clima. Somos uma assistência técnica especializada na manutenção de ar-condicionado.

Contamos com o apoio de profissionais totalmente capacitados e experientes na prestação deste tipo de trabalho, o que evita problemas ao aparelho no futuro. Conosco, você estará assegurado por uma organização cheia de particularidades únicas, tais como:

  • Manutenção de ar-condicionado com comprometimento;
  • Manutenção de ar-condicionado com dedicação;
  • Manutenção de ar-condicionado com mão de obra de primeira;
  • Manutenção de ar-condicionado com materiais de qualidade;
  • Manutenção de ar-condicionado com preços especiais;
  • Manutenção de ar-condicionado com responsabilidade;

Vale ressaltar que também realizamos a limpeza de ar-condicionado, a instalação de ar-condicionado e o contrato de manutenção de ar-condicionado para empresas de todos os portes.

Manutenção de ar-condicionado em São Paulo

Venha ser um parceiro do Grupo Clima.

Atuamos na Grande São Paulo, São Paulo Capital e todas as regiões próximas: Higienópolis, Vila Nova Conceição, Alphaville, Granja Viana, Moema, Jardim América, Itaim Bibi, Bela Vista, Alto da Lapa, Alto de Pinheiros, Perdizes, Pacaembu, Pompeia, Santana, Anália Franco, Tatuapé, Mooca.

Fale conosco. Será ótimo poder ajudá-lo a recuperar o desempenho do seu ar-condicionado.

voltar