Nosso Blog

Empresa especializada em ar-condicionado

Limpeza de ar-condicionado em Interlagos – SP

O Estado de São Paulo está passando por mais uma situação difícil atualmente. Além da pandemia da Covid-19, que acompanha o mundo inteiro há quase dois anos, uma nova cepa de um vírus já conhecido está causando problemas em algumas regiões de vários países, como é o caso do Brasil e alguns de seus municípios.

A denominada Influenza A H3N2 – já apontada como uma epidemia – está se alastrando nas cidades brasileiras, deixando hospitais cheios e os indivíduos preocupados. Contudo, o que os infectologistas dizem é que devemos continuar nos cuidando, utilizando máscara facial, mantendo o distanciamento social e fazendo a aplicação de álcool em gel 70% nas mãos.

Levando em consideração que a maioria das pessoas voltou a trabalhar presencialmente e precisam estar em um local com mais gente, deixaremos cinco dicas de como você pode evitar o contágio dessas doenças, que podem ser totalmente prejudiciais à saúde. Veja!

Como se proteger do surto da gripe?

O fato é que ninguém quer ficar doente, ainda mais em virtude das festas de fim de ano estarem se aproximando. Mas, conforme mencionamos, no momento é imprescindível o autocuidado e o zelo pelo próximo.

Abaixo, você acompanhará dicas de como diminuir os riscos do contágio, tanto para você, como para sua família, amigos e equipe de trabalho. Observe:

  1. Hidrate-se

Não só pela época em que estamos vivendo, mas para todas as fases da sua vida, a hidratação corporal é essencial para ter uma vida mais equilibrada. Portanto, beba água, coma alimentos ricos em vitaminas e, acima de tudo, tenha equilíbrio, afinal, ingerir um hambúrguer de vez em quando é “ok”.

  1. Faça atividades físicas

As atividades físicas ajudam a impedir o surgimento de diversas doenças, te livram do sedentarismo e ainda colaboram com a perca de peso. Opte por caminhadas ao ar livre, pedalada ou qualquer outro esporte que seja possível manter o distanciamento.

  1. Higienize o ambiente

Cuidar de você é essencial, mas o ambiente precisa da mesma dedicação. Use álcool 70% para limpar superfícies, móveis, objetos decorativos e não se esqueça de higienizar também os eletrodomésticos, já que são empregues com frequência.

  1. Mantenha a limpeza de ar-condicionado em dia

Dentro de organizações, sobretudo, é indispensável que a limpeza de ar-condicionado seja realizada periodicamente, já que é um aparelho utilizado diariamente, ainda mais em dias quentes. Com as mudanças repentinas do tempo e o aparecimento de novos casos de contaminação de doenças altamente transmissíveis, a limpeza de ar-condicionado deve ser feita por um profissional a partir de suas recomendações, fazendo com que o cômodo fique propício a receber o ar-condicionado e, consequentemente, para que as pessoas possam usufruir do mesmo.

  1. Saia de casa apenas se for preciso

Trabalhar, ir ao supermercado, à farmácia ou malhar, exemplificativamente, dependem da sua saída. Entretanto, siga as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para que possamos enfrentar essa situação e sair dela de vez.

Após comentarmos sobre a limpeza de ar-condicionado, você entenderá os motivos para que tal técnica seja tão importante a ponto de colaborar com a proliferação desse vírus.

Benefícios da limpeza de ar-condicionado

A limpeza de ar-condicionado sempre foi um fator extremamente necessária. Agora, com o Estado de São Paulo em alerta, a limpeza de ar-condicionado é uma metodologia crucial.

Além de ser voltada para a minimização da disseminação de vírus, bactérias e fungos, a limpeza de ar-condicionado também conta com as seguintes particularidades:

  • Limpeza de ar-condicionado aumenta o desempenho do eletrodoméstico

Ninguém merece passar sufoco por ter um condicionador de ar com baixo rendimento. E, à vista disso, priorize a limpeza de ar-condicionado como uma tarefa que deve ser feita mensalmente (ou no tempo estipulado pelo técnico responsável pelo serviço).

A limpeza de ar-condicionado contribui com a performance que o mesmo oferece e com sua durabilidade, eficiência e resistência.

  • Limpeza de ar-condicionado é versátil

Uma das principais características da limpeza de ar-condicionado diz respeito à sua versatilidade. Ou seja, a limpeza de ar-condicionado pode ser feita em qualquer lugar:

  • Limpeza de ar-condicionado para clínicas médicas;
  • Limpeza de ar-condicionado para consultórios odontológicos;
  • Limpeza de ar-condicionado para escritórios;
  • Limpeza de ar-condicionado para hospitais;
  • Limpeza de ar-condicionado para residências;
  • Limpeza de ar-condicionado garante conforto térmico

Ter um ar-condicionado e não poder utilizá-lo por ele estar sujo, é um tanto quanto ruim, não é mesmo? Assim, a limpeza de ar-condicionado possibilita que você faça o uso do objeto em qualquer estação do ano, criando um cômodo agradável e confortável, tendo a temperatura ideal para que você sinta-se bem.

  • Limpeza de ar-condicionado gera um ar puro

Respirar um ar saudável, sem a presença de agentes que possam ser maléficos à saúde, é possível graças à limpeza de ar-condicionado. Por ser um procedimento que higieniza todo o interior e exterior do equipamento, a limpeza de ar-condicionado permite que você possa desfrutar de um ar de qualidade.

Entre outros.

Lembre-se de encontrar a assistência técnica em ar-condicionado correta para efetivar a limpeza de ar-condicionado, deixando-o seguro para continuar com as atividades do dia a dia.

Limpeza de ar-condicionado em Interlagos – SP

Sem dúvidas, ter comodidade no dia a dia é uma das coisas que mais desejamos. E, quando isso torna-se possível quando encontramos uma assistência técnica em ar-condicionado comprometida, dedicada e prestativa, acabamos dando a ela a função de efetuar a limpeza de ar-condicionado em aparelhos domésticos e/ou industriais.

Por isso, o Grupo Clima é a empresa indicada para fazer a limpeza de ar-condicionado, bem como a manutenção de ar-condicionado, a instalação de ar-condicionado e a elaboração de contrato de manutenção de ar-condicionado. São anos no segmento, os quais pudemos nos aprofundar em novas metodologias que fazem o trabalho ser considerado qualificado.

Atuamos na Grande São Paulo, São Paulo Capital e todas as regiões próximas: Vila Madalena, Ipiranga, Vila Mariana, Brooklin, Vila Olímpia, Campo Belo, Jardim Paulista, Pinheiros, Higienópolis, Vila Nova Conceição, Alphaville, Granja Viana, Moema, Jardim América, Itaim Bibi, Bela Vista, Alto da Lapa, Alto de Pinheiros, Perdizes, Pacaembu, Pompeia, Santana, Anália Franco, Tatuapé, Mooca.

Você tem um ou mais condicionadores de ar e precisa executar a manutenção periódica neles? Contate o Grupo Clima e conheça todas as vantagens que podemos te proporcionar.

voltar