Nosso Blog

Empresa especializada em ar-condicionado

Contrato de manutenção preventiva de ar-condicionado na Mooca – São Paulo

Já pensou em ficar absolutamente tranquilo com as manutenções do ar-condicionado da sua empresa? E, melhor ainda, saber que esses reparos serão feitos sem atrapalhar as suas demandas diárias? Isso é possível com o contrato de manutenção de ar-condicionado. Ou seja, é bem mais fácil do que você imagina.

Entretanto, antes de te explicar as possibilidades que a sua organização tem, vamos analisar, de fato, a importância da manutenção preventiva de ar-condicionado e os benefícios que as técnicas usadas durante a prestação de serviço trazem ao aparelho.

Por que realizar a manutenção preventiva do ar-condicionado?

O ar-condicionado é um objeto versátil e que permite a instalação em vários ambientes, atuando com a mesma capacidade em qualquer local – o que modifica é o modelo de ar-condicionado para cada um deles. Os setores aptos a terem o aparelho são, por exemplo:

• Ar-condicionado para bares;
• Ar-condicionado para buffets;
• Ar-condicionado para comércios;
• Ar-condicionado para hotéis;
• Ar-condicionado para indústrias;
• Ar-condicionado para restaurantes;
• Ar-condicionado para salas comerciais;
• Ar-condicionado para shoppings;
E assim por diante.

Independentemente do segmento, o ar-condicionado pode ser colocados em banheiros, quartos, salas e outros cômodos que tenham todo o suporte necessário para a instalação do item. Assim, apenas um técnico é capaz de identificar se o projeto será realizado com exatidão.

Pensando na exposição do ar-condicionado em espaços com grande circulação de pessoas, o contrato de manutenção periódica para organizações faz-se necessário, sendo ele o responsável por preservar a qualidade do aparelho e mantê-lo em perfeito estado de funcionamento. Além disso, a manutenção preventiva de ar-condicionado evita uma série de danos futuros e que podem comprometer as aplicabilidades do mesmo.

Abaixo, citaremos as principais vantagens do contrato de manutenção de ar-condicionado. Veja:

• Diminui as chances de quebra
De maneira literal, a manutenção preventiva previne alguma coisa. No caso dos ares-condicionados, esse tipo de reparo tem a função de identificar falhas e corrigi-las, principalmente as que referem-se ao sistema interno do ar-condicionado, como o cabeamento e o filtro de ar.

Quando a instituição opta pelo contrato de manutenção de ar-condicionado, automaticamente ela assegura-se de dores de cabeça, tanto com as datas em que a manutenção precisa ser feita, quanto com a compra de peças novas para a substituição das antigas, a urgência para achar uma assistência técnica e assim sucessivamente.

• Economia
A aquisição de um ar-condicionado de fábrica nem sempre está nos nossos planos. Então, para prolongar a durabilidade do objeto, o técnico em eletrodomésticos faz a manutenção preventiva e, consequentemente, diminui os custos da empresa.

O contrato de manutenção assegura o empreendimento a pagar por valores específicos que são definidos no momento da contratação. Os preços variam de acordo com cada estabelecimento, pois as tarefas tendem a mudar conforme precisão, bem como a periodicidade delas.

Ainda, a manutenção preventiva feita por profissionais capacitados impossibilita que o ar-condicionado tenha contratempos e, posteriormente, que a organização gaste com manutenções corretivas.

• Eficiência
Ao contratar uma assistência técnica para realizar manutenções preventivas no ar-condicionado da sua instituição, você estará garantindo eficácia para o artefato. O contrato conta com clausulas e, especialmente, com a mão de obra de prestadores experientes e que, assim como você, zelam pela produtividade do ar-condicionado.

Por isso, reforçamos a relevância de escolher um técnico especializado no ramo de instalação, limpeza, manutenção preventiva e corretiva e até mesmo para projetos especiais que envolvem o ar-condicionado.

• Retornos positivos
Ir a algum dos lugares que mencionamos e não sentir-se confortável em virtude da falta de ventilação é uma experiência que ninguém quer ter. Posto isto, é impossível deixar as manutenções preventivas dos ares-condicionados da sua organização de lado.

Os resultados do contrato de manutenção preventiva são eficazes e melhoram o desenvolvimento do seu empreendimento.

Ademais, podemos afirmar que o contrato de manutenção de ar-condicionado para empresas é excelente opção, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte.

Quando realizar a manutenção preventiva do ar-condicionado?

A procura por ares-condicionados aumenta no verão, já que estamos mais propícios a sentir a diferença que o equipamento nos proporciona. Mas, muita gente acaba se esquecendo deque a manutenção preventiva de ar-condicionado deve ser feita em qualquer estação do ano.

Com o contrato de manutenção preventiva, o seu estabelecimento poderá solicitar:

• Manutenções semanais;
• Manutenções mensais;
• Manutenções trimestrais;
• Manutenções semestrais;
• Manutenções anuais.

A limpeza do ar-condicionado, por exemplo, é um dos encargos da assistência técnica de eletrodomésticos. Esta precisa ser realizada com frequência, já que o afazer ajuda a eliminar a presença de bactérias e fungos.

Atualmente, a higienização de ar-condicionado também enfraquece a disseminação do novo Coronavírus. Inclusive, justamente por isso, a limpeza do ar-condicionado é item de extrema importância na manutenção preventiva do equipamento.

Assistência técnica para ar-condicionado em São Paulo

Levando em consideração que o contrato de manutenção de ar-condicionado necessita ser preparado e executado por profissionais da área, contate o Grupo Clima. Temos um grupo seleto de colaboradores que estão aptos a atendê-lo.

O Grupo Clima possui expertise no trabalho para empresas e pessoas físicas. Conte conosco para aprimorar o seu aparelho de ar-condicionado.

Atuamos na Grande São Paulo, São Paulo Capital e todas as regiões próximas: Moema, Jardim América, Itaim Bibi, Bela Vista, Alto da Lapa, Alto de Pinheiros, Perdizes, Pacaembu, Pompeia, Santana, Anália Franco, Tatuapé, Mooca.

Aguardamos a sua ligação.

voltar