Nosso Blog

Empresa especializada em ar-condicionado

Contrato de manutenção de ar-condicionado no Pacaembu – São Paulo

Pensando especialmente na saúde de colaboradores e na redução de gastos, o contrato de manutenção de ar-condicionado é bastante indicado para organizações de pequeno, médio e grande porte. O contrato de manutenção de ar-condicionado consiste em otimizar o tempo dos profissionais, melhorar a capacidade do aparelho e ter a garantia de que o ar-condicionado funcionará perfeitamente por mais tempo.

Agora você deve estar se perguntando: como eu faço para ter um contrato de manutenção de ar-condicionado eficiente para o meu estabelecimento? Quais os benefícios de um contrato de manutenção de ar-condicionado? Quais modelos de negócios podem ter um contrato de manutenção de ar-condicionado? Essas e outras questões serão respondidas no decorrer do artigo. Acompanhe.

Para que serve o contrato de manutenção de ar-condicionado?

O contrato de manutenção de ar-condicionado existe para agilizar as obrigações que uma companhia pública ou privada tem em relação à manutenção do objeto, como especificado no PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle). A Lei 13.589/2018 regulamenta que as organizações mantenham as manutenções preventivas e corretivas de climatizadores de ambientes, impedindo o risco de contágio de doenças e riscos potenciais para a saúde.

Assim, o contrato de manutenção de ar-condicionado colabora com o condicionador de ar, gerando a ele propriedades únicas. São elas:

  • Aumentar vida útil do aparelho

O ar-condicionado, assim como qualquer outro eletrodoméstico de linha branca, é adquirido para ser usado por longos anos. Afinal, não são artefatos baratos ou que possam ser descartados rapidamente.

Contudo, para potencializar o desempenho do produto e aumentar sua durabilidade, é essencial realizar a manutenção e a limpeza de ar-condicionado. No contrato de manutenção de ar-condicionado, ambas as tarefas são executadas.

  • Evitar problemas

Ruídos, não ligar e não mudar de temperatura, por exemplo, são as principais causas para a quebra total ou parcial de um condicionador de ar. Caso não haja a regularidade de manutenções, os contratempos podem se agravar e não ter a chance de o item ser consertado.

Por isso, tenha a certeza de que as manutenções serão feitas em dia com o contrato de manutenção de ar-condicionado.

  • Diminuir custos

Por maior que um negócio seja, ninguém quer ter gastos maiores do que os planejados, ainda bem em situações emergenciais. Uma programação antecipada, como ter um contrato de manutenção de ar-condicionado, propicia que você pague menos se comparado ao que você iria investir de tempos em tempos.

Além disso, vale ressaltar que a manutenção preventiva, presente nas cláusulas do contrato de manutenção de ar-condicionado, é a melhor opção para o seu bolso e para o aparelho em si.

  • Manter a qualidade do ar

Respirar um ar saudável é primordial para reduzir as possibilidades de ter uma doença respiratória. Em tempos de pandemia, pelos quais os surtos de Covid-19 e Influenza se encontraram e estão contaminando diversas pessoas por dia, o ar puro é imprescindível.

Como mencionado, o contrato de ar-condicionado lida com a limpeza de ar-condicionado, a qual tem como premissa higienizar o interior e o exterior do condicionador de ar, deixando-o limpo para ser utilizado no dia a dia.

  • Proporcionar mais tempo livre ao funcionário

Não há a necessidade de gastar o tempo de um colaborador para que ele procure por uma assistência técnica em ar-condicionado em casos de urgência quando se tem um contrato de manutenção de ar-condicionado. Além de ser um trabalho de que demanda um período para que seja concluída, ainda corre o risco da empresa pagar caro e não ter o serviço realizado no mesmo dia.

Otimize o tempo dos profissionais com o contrato de manutenção de ar-condicionado, fazendo com que eles possam se dedicar a realizar outras funções.

Como saber se minha empresa pode obter um contrato de manutenção de ar-condicionado?

Qualquer instituição que tenha um ou mais condicionadores de ar podem contratar uma assistência técnica em ar-condicionado para estruturar um contrato de manutenção de ar-condicionado. Abaixo, separamos alguns tipos de estabelecimentos que estão habilitados a ter um contrato de manutenção de ar-condicionado.

Veja:

  • Contrato de manutenção de ar-condicionado para auditórios;
  • Contrato de manutenção de ar-condicionado para buffets;
  • Contrato de manutenção de ar-condicionado para estabelecimentos comerciais;
  • Contrato de manutenção de ar-condicionado para escritórios;
  • Contrato de manutenção de ar-condicionado para hotéis;
  • Contrato de manutenção de ar-condicionado para indústrias;
  • Contrato de manutenção de ar-condicionado para motéis;
  • Contrato de manutenção de ar-condicionado para restaurantes;
  • Contrato de manutenção de ar-condicionado para shoppings;
  • Contrato de manutenção de ar-condicionado para teatros;

Lembre-se de que as cláusulas serão feitas pelas partes envolvidas, ou seja, pelo contratado e pelo contratante. Deste modo, os deveres são estabelecidos e efetuados conforme os períodos previstos e os serviços a serem prestados.

Contrato de manutenção de ar-condicionado em São Paulo

A assistência técnica em ar-condicionado é responsável por elaborar um contrato de manutenção de ar-condicionado com todos os tópicos necessários para assegurar as empresas quanto às manutenções que devem ser executadas em um ar-condicionado. Contudo, encontrar a empresa ideal pode não ser tão fácil.

Com o Grupo Clima, organização especializada em contrato de manutenção de ar-condicionado, você garantirá as seguintes vantagens para o seu negócio:

  • Atendimento personalizado: cada estabelecimento terá um serviço executado, que será feito de acordo com as necessidades individuais dos mesmos;
  • Boa relação entre custo e benefício: o valor investido para ter um ar-condicionado praticamente novo é totalmente viável e proveitoso;
  • Mão de obra de qualidade: ter o apoio de profissionais comprometidos com o trabalho realizado é imprescindível para obter bons retornos;
  • Materiais de primeira linha: utilizar componentes resistentes e, consequentemente, duráveis;
  • Responsabilidade: nos responsabilizamos em cumprir as atividades propostas, bem como os prazos preestabelecidos em cada uma delas;

E não é só isso. O Grupo Clima é a assistência técnica em ar-condicionado indicada porquê, para nós, o bem-estar do cliente sempre vem em primeiro lugar. Sendo assim, não tenha dúvidas: entre em contato conosco agora mesmo!

Assistência técnica de ar-condicionado no Pacaembu – São Paulo

Conte com o Grupo Clima.

Atuamos na Grande São Paulo, São Paulo Capital e todas as regiões próximas: Vila Mariana, Brooklin, Vila Olímpia, Campo Belo, Jardim Paulista, Pinheiros, Higienópolis, Vila Nova Conceição, Alphaville, Granja Viana, Moema, Jardim América, Itaim Bibi, Bela Vista, Alto da Lapa, Alto de Pinheiros, Perdizes, Pacaembu, Pompeia, Santana, Anália Franco, Tatuapé, Mooca.

Estamos aptos a firmar uma parceria duradoura com o seu empreendimento. Confira nossas condições especiais.

voltar