Nosso Blog

Empresa especializada em ar-condicionado

Contrato de manutenção de ar-condicionado no Jardim Paulista

Visando facilitar as atividades executadas em uma empresa, os gestores optam por encontrar parceiros que façam serviços diversos, sejam esporádicos ou periódicos. Pensando nisso, o contrato de manutenção de ar-condicionado é, sem dúvidas, uma das melhores coisas que já inventaram.

O contrato de manutenção de ar-condicionado consiste na elaboração de cláusulas que beneficiam tanto o empresário, quanto a assistência técnica de ar-condicionado. Assim, há inúmeras características positivas sobre o contrato de manutenção de ar-condicionado, as quais serão apontadas no decorrer deste artigo.

Continue lendo e entenda o porquê o contrato de manutenção de ar-condicionado é a sua opção ideal.

Cláusulas do contrato: o que colocar?

Independentemente do segmento e o motivo para a criação de um contrato, todas as suas cláusulas devem ser elaboradas com as obrigações das partes envolvidas, ou seja, do contratante e do contratado. Essas cláusulas precisam ser estabelecidas com foco no objetivo central: resolver um problema e, sobretudo, evitar que um novo surja.

Colocando esse fato para o caso do contrato de manutenção de ar-condicionado, podemos afirmar que a finalidade do documento é garantir que o controle, a inspeção e a execução sejam feitas de maneira a impedir a quebra do aparelho. Por isso, há algumas condições que podem ser colocadas no contrato de manutenção de ar-condicionado, tais como:

  1. Contatos das partes: dados como nome, endereço e telefone são primordiais e necessariamente precisam constar em qualquer tipo de contrato;
  2. Funções da assistência técnica de ar-condicionado: o que ela precisa fazer, detalhadamente;
  3. Funções da organização/pessoa física: quais suas atribuições;
  4. Validade do contrato: por quanto tempo o documento é válido;
  5. Valores: qual o preço a ser pago e formas de pagamento;
  6. Quebra de contrato: o que ser feito caso de uma ou ambas as partes desistirem do contrato, como a aplicação de multas;
  7. Assinaturas: este é um requisito fundamental para atestar a legalidade do contrato de manutenção de ar-condicionado.

Claro que, cada instituição trabalha de uma maneira e, portanto, o contrato de manutenção de ar-condicionado tem que ser redigido com clareza e mencionando o acordo entre a assistência técnica de ar-condicionado e o contratante.

Vantagens e desvantagens de um contrato de manutenção de ar-condicionado

Antes de iniciarmos qualquer projeto, sempre buscamos nos informar sobre os benefícios que o mesmo irá nos proporcionar, correto? E, para o contrato de manutenção de ar-condicionado, isso não seria diferente.

Entre as principais propriedades do contrato de manutenção de ar-condicionado, está a sua capacidade de otimizar o tempo dos contratantes. O fato se dá justamente porquê a assistência técnica de ar-condicionado tem as datas indicadas para que a manutenção de ar-condicionado preventiva seja feita e, se houver um contratempo, basta contatá-la.

Além disso, o contrato de manutenção de ar-condicionado é excelente para quem quer economizar. Por mais que o investimento possa parecer alto, deve-se levar em consideração que, se cada serviço efetivado for feito separadamente, o valor será maior.

O contrato de manutenção de ar-condicionado serve para manter a capacidade do condicionador de ar, fazendo com que ele tenha resistência, durabilidade e possa desenvolver seus encargos com exatidão. Ainda, o contrato de manutenção de ar-condicionado conta com a limpeza periódica de ar-condicionado, a qual propicia um ar saudável e de qualidade.

Também podemos destacar que o contrato de manutenção de ar-condicionado é:

  • Eficaz;
  • Eleva a performance do ar-condicionado;
  • Possibilita o uso do aparelho por mais tempo;
  • Reduz a probabilidade do condicionador de ar quebrar;
  • Simples de ser produzido;

Ademais, podemos concluir que o contrato de manutenção de ar-condicionado possui várias particularidades relevantes e, ao ser realizado em conjunto com uma assistência técnica de ar-condicionado comprometida, não haverá desvantagens.

Contrato de manutenção de ar-condicionado no Jardim Paulista

O prestador de serviços é responsável por entregar um projeto de qualidade para o cliente, deixando-o satisfeito com o trabalho efetuado. À vista disso, escolha uma assistência técnica em ar-condicionado competente, como é o caso do Grupo Clima.

Após anos de experiência no mercado, o Grupo Clima se desenvolveu e se especializou em manutenção de ar-condicionado, limpeza de ar-condicionado, contrato de manutenção de ar-condicionado e instalação de ar-condicionado. Nossa equipe é formada por profissionais capacitados, os quais dedicam-se a realizar uma tarefa digna é eficiente para a sua casa e/ou seu negócio.

Atuamos na Grande São Paulo, São Paulo Capital e todas as regiões próximas: Vila Mariana, Brooklin, Vila Olímpia, Campo Belo, Jardim Paulista, Pinheiros, Higienópolis, Vila Nova Conceição, Alphaville, Granja Viana, Moema, Jardim América, Itaim Bibi, Bela Vista, Alto da Lapa, Alto de Pinheiros, Perdizes, Pacaembu, Pompeia, Santana, Anália Franco, Tatuapé, Mooca.

Dê uma chance para mostrarmos a nossa mão de obra. Queremos tê-lo em nossa cartela seleta de parceiros.

voltar