Nosso Blog

Empresa especializada em ar-condicionado

Contrato de manutenção de ar-condicionado no Itaim Bibi – São Paulo

A chegada do verão marca o início das procuras pela manutenção de ar-condicionado, já que esta é a época do ano em que as pessoas mais costumam utilizar o aparelho. Assim, o contrato de manutenção de ar-condicionado é imprescindível para manter a performance do ambiente e evitar adversidades para o equipamento e para a saúde das pessoas e, por isso, não deve ser feita apenas quando for ser usado.

E, você sabe os fatores que certificam que o contrato de manutenção de ar-condicionado é benéfico? Acompanhe o artigo e saiba mais.

Quando realizar a manutenção de ar-condicionado?

Nas outras três estações (primavera, outono e inverno), a manutenção de ar-condicionado precisa ser realizada da mesma maneira, pois a periodicidade da manutenção assegura que, ao ser empregue em dias mais quentes, o ar-condicionado consiga desempenhar suas funções com êxito. Além disso, ligar o ar-condicionado semanalmente é importante para conservar suas propriedades e, sendo assim, sua manutenção precisa estar em ordem para que não aconteçam contratempos, tais como:

• Mau funcionamento

Estar em um ambiente que tem ar-condicionado é ótimo para quem gosta de estar em um local termicamente agradável. Mas, se o item não estiver apto para ser utilizado, apresentará o mau funcionamento, impedindo que tenha o rendimento ideal.

Um aparelho condicionador de ar empoeirado, por exemplo, faz com que o compressor trabalhe de maneira intensiva para resfriar o espaço, gerando custos maiores em relação à energia. Ainda, dependendo da carga em que ele está exercendo, há a possibilidade de ter que fazer a manutenção de ar-condicionado, na qual serão trocadas as peças que estiverem gastas, sendo substituídas por novas.

• Não liga

Uma das situações que pode acontecer quando a manutenção de ar-condicionado não é realizada periodicamente é do equipamento não ligar. Ou seja, por mais que você aperte o botão do controle ou diretamente no aparelho, o ar-condicionado não responderá aos comandos.

Isso impacta imediatamente na serventia do ar-condicionado e, posteriormente, na necessidade de buscar por uma assistência técnica para que seja feita a manutenção de ar-condicionado.

• Não resfria

Imagina você ligar o condicionador de ar e perceber que a saída de ar está operando, porém o ar não está gelando. Esse tipo de contrariedade interfere na usabilidade do artefato, já que a função central do ar-condicionado é disponibilizar o ar em temperaturas variadas, especialmente mais baixas, climatizando o cômodo e deixando-o confortável termicamente.

As técnicas aplicadas na manutenção de ar-condicionado são viáveis para identificar as falhas que possam danificar, obstruir ou comprimir o compressor, fazendo com que todos os componentes do aparelho operem na mesma intensidade.

• Problemas de saúde

A estrutura do condicionador de ar pode acumular poeira, a qual contém bactérias, fungos e vírus que prejudicam a saúde das pessoas, colaborando para o surgimento de complicações nas vias respiratórias. O ar sujo desencadeia crises de asma, bronquite, rinite, sinusite e até mesmo gerar doenças graves, como a pneumonia.

A limpeza de ar-condicionado faz parte do conjunto de táticas inseridas na manutenção de ar-condicionado. Portanto, a partir da manutenção de ar-condicionado, todo o interno e o externo da máquina são higienizados, dando bons retornos para os indivíduos.

Ademais, a manutenção de ar-condicionado é capaz de recuperar a integridade do objeto, provocando diversas particularidades, como:

  1. Efetividade;
  2. Longevidade;
  3. Produtividade;
  4. Resistência;

E assim sucessivamente.

Como fazer a manutenção do ar-condicionado?

Por lidar com metodologias técnicas, a manutenção de ar-condicionado deve ser feita por uma assistência técnica de ar-condicionado. Esta analisará as reclamações do consumidor, verificará a viabilidade de troca de peças e a restauração do equipamento.

Em instituições, exemplificativamente, o contratante pode optar por conceber um contrato de manutenção de ar-condicionado, o qual visa otimizar o tempo do cliente e entregar retornos satisfatórios a ele. Neste caso, a manutenção de ar-condicionado é feita semanalmente, quinzenalmente, mensalmente, trimestralmente, semestralmente ou anualmente.

O contrato de manutenção de ar-condicionado permite que o contratante se dedique em outras atividades, sendo responsabilidade do contratado efetuar os serviços preestabelecidos. A manutenção de ar-condicionado fará com que você continue com o mesmo ar-condicionado por mais tempo e, o melhor: com a mesma eficácia.

Assistência técnica de ar-condicionado em São Paulo

A empresa responsável por criar e executar o contrato de manutenção de ar-condicionado precisa ser comprometida com o serviço prestado, garantindo benefícios tanto para o aparelho, quanto para as pessoas que usufruirão dele. Sendo assim, conheça mais sobre o Grupo Clima.

Com anos no mercado, o Grupo Clima vem se aperfeiçoando nos setores de conserto, manutenção, limpeza e instalação de ar-condicionado. Conosco, você estará assegurado por uma assistência técnica que conta com vantagens exclusivas, como:

• Contrato de manutenção de ar-condicionado com atendimento personalizado;
• Contrato de manutenção de ar-condicionado com boa durabilidade;
• Contrato de manutenção de ar-condicionado com eficiência;
• Contrato de manutenção de ar-condicionado com mão de obra especializada;
• Contrato de manutenção de ar-condicionado com preço justo;
• Contrato de manutenção de ar-condicionado com resultados positivos;
• Contrato de manutenção de ar-condicionado com assistência em diversos bairros de São Paulo;

Entre outras mais.

Contrato de manutenção de ar-condicionado no Itaim Bibi

O Grupo Clima está ansioso para firmar uma parceria com você. Aguardamos o seu contato.

Atuamos na Grande São Paulo, São Paulo Capital e todas as regiões próximas: Higienópolis, Vila Nova Conceição, Alphaville, Granja Viana, Moema, Jardim América, Itaim Bibi, Bela Vista, Alto da Lapa, Alto de Pinheiros, Perdizes, Pacaembu, Pompeia, Santana, Anália Franco, Tatuapé, Mooca.

Conte conosco para mais um projeto da sua vida.

voltar