Nosso Blog

Empresa especializada em ar-condicionado

Contrato de manutenção de ar-condicionado no Alto da Lapa – São Paulo

Todas as pessoas querem trabalhar em uma empresa que preze pela qualidade de vida dos funcionários, tanto pela saúde física, quanto pela saúde mental, certo? Sendo assim, vários aspectos podem ser aperfeiçoados, como ter um contrato de manutenção de ar-condicionado.

O contrato de manutenção de ar-condicionado é extremamente relevante para que as organizações sejam asseguradas quanto às tarefas executadas durante os procedimentos que envolvam o acordo. A seguir, confira as principais características do contrato de manutenção e os motivos para que você o tenha no seu empreendimento.

Para que serve o contrato de manutenção de ar-condicionado?

O objetivo central de um contrato de manutenção de ar-condicionado é manter o empreendedor livre de dores de cabeça. Neste caso, são avaliados pontos estratégicos para que a performance do aparelho de ar-condicionado mantenha a originalidade e, consequentemente, gere alto desempenho para o produto.

O contrato de manutenção de ar-condicionado proporciona praticidade para o seu negócio, boa relação entre custo e benefício e eficiência, princípios que são essenciais para que você tenha a certeza do serviço que está sendo realizado. Ou seja, é um documento que conta com inúmeros proveitos.

Vale ressaltar que o contrato de ar-condicionado pode ser adquirido por pequenas, médias e grandes instituições.

3 vantagens do contrato de manutenção de ar-condicionado

Você pode estar se perguntando: “por que eu devo ter um contrato de manutenção de ar-condicionado” para a minha organização? A resposta é simples:

• Atendimento imediato

A otimização de tempo é uma das maiores virtudes que temos atualmente, já que vivemos em um mundo com demandas constantes. Por isso, nada mais justo do que terceirizarmos alguns serviços e contatarmos uma assistência técnica para termos um contrato de manutenção de ar-condicionado.

Por conta das incumbências já estipuladas, as tarefas serão feitas conforme combinado. Mas, em casos de contratempos, o contratante pode solicitar a assistência técnica.

• Aumento de vida útil ao ar-condicionado

Na maioria das vezes, não há a necessidade de trocar um eletrodoméstico de linha branca, sendo o conserto uma opção viável, ainda mais quando as manutenções são feitas periodicamente. Os reparos feitos no contrato de manutenção de ar-condicionado colaboram com a durabilidade do aparelho, tornando-o apto a ser utilizado por mais tempo.

Também podemos destacar a limpeza de ar-condicionado que são feitas na metodologia, a qual é apropriada para o item. Esta está totalmente relacionada à saúde dos indivíduos que usufruirão daquele ambiente.

• Melhoria na qualidade do ar

Ainda nos referindo sobre saúde, temos que citar a qualidade do ar, especialmente em período de pandemia, cujo estamos mais propensos à infeção do vírus em locais fechados e com baixa circulação de ar. O contrato de manutenção de ar-condicionado visa higienizar o exterior e o interior do equipamento, deixando-o seguro para a aplicação.

A qualidade do ar interfere diretamente no nosso corpo, portanto, quanto mais limpo esse ar tiver, melhor para o nosso organismo.

Como criar um contrato de prestação de serviços?

Por mais que pareça complexa, a elaboração de um contrato de prestação de serviços não é um “bicho de sete cabeças”. É fato que, ao contratar os serviços de uma assistência técnica em ar-condicionado, você deve atentar-se às cláusulas que compõem o item, estando de acordo com as imposições prescritas e assinando no final.

Existem os seguintes tópicos no contrato de manutenção de ar-condicionado:

• Os dados do contratante e do contratado

Essa é a primeira parte que consta em um contrato de prestação de serviços. As informações exigidas são nome completo, CPF e/ou CNPJ, endereço e a qualificação do representante legal (caso seja um contrato empresarial).

• Os serviços que serão efetuados

Após os descritivos sobre as partes envolvidas, precisa haver uma breve descrição de todos os tipos de tarefas que serão feitas pela assistência técnica em ar-condicionado.

• Detalhamento dos serviços

É imprescindível que as tarefas sejam minuciosamente especificadas, evitando adversidades no decorrer do projeto.

• As obrigações de ambas as partes

Como em qualquer outro ramo, empresa e cliente têm deveres a serem cumpridos para que o serviço tenha retornos positivos. A instituição tem que apresentar os equipamentos e materiais utilizados, além das responsabilidades dos técnicos envolvidos e a confidencialidade de cada um.

• Pagamento

Valores, datas, forma de pagamento e número de parcelas são os requisitos básicos para a preparação de um contrato de manutenção de ar-condicionado.

• Prazos

O contrato de prestação de serviços exige um cronograma com o tempo de efetivação das atividades e entregas. Ainda, podem ser citados assuntos como atrasos e/ou antecipações.

• Rescisão

As condições e consequências precisam ser expostas caso alguma das partes necessite romper o contrato antes do período determinado para o término do contrato ou se de alguma das obrigações for descumprida.

• Assinaturas

Além das assinaturas do contratante e do contratado, também são inseridos o local em que esse contrato está sendo estabelecido e a data em que foi acordado.

Contrato de manutenção de ar-condicionado em São Paulo

Agora que você já sabe quais questões devem ser levadas em consideração no contrato de manutenção de ar-condicionado, contrate o Grupo Clima, empresa especializada na limpeza, manutenção e contrato de manutenção de ar-condicionado.

Disponibilizar serviços qualificados para o mercado é a nossa função. Somos capazes de realizar as tarefas com êxito, obtendo resultados satisfatórios a cada consumidor.

Além de firmar parcerias com outras instituições, também atendemos pessoas físicas. Portanto, se você tem um ou mais condicionadores de ar em casa, não hesite em nos contatar.

Atuamos na Grande São Paulo, São Paulo Capital e todas as regiões próximas: Moema, Jardim América, Itaim Bibi, Bela Vista, Alto da Lapa, Alto de Pinheiros, Perdizes, Pacaembu, Pompeia, Santana, Anália Franco, Tatuapé, Mooca.

Para saber se operamos na região do seu imóvel, entre em contato conosco. Será uma honra atendê-lo.

voltar