Nosso Blog

Empresa especializada em ar-condicionado

Contrato de manutenção de ar-condicionado na Vila Leopoldina

Efetuar a manutenção de ar-condicionado é importante não só no verão, quando utilizamos mais o equipamento, mas também em todas as outras épocas do ano. Pensando nisso, a sua melhor opção é firmar um contrato de manutenção de ar-condicionado, fazendo com que você possa usar o seu aparelho a qualquer momento.

O contrato de manutenção de ar-condicionado é feito entre uma assistência técnica de ar-condicionado e o contratante, que pode ser uma empresa de pequeno, médio e grande porte ou até mesmo uma pessoa física que tem um ou mais condicionadores de ar em casa. O principal objetivo do contrato de manutenção de ar-condicionado é estabelecer prazos para que a manutenção e a limpeza de ar-condicionado sejam efetuadas regularmente.

Sem dúvidas, o contrato de manutenção de ar-condicionado é a opção ideal para quem busca praticidade e otimização de tempo. Leia o artigo e confira como um contrato de manutenção de ar-condicionado é criado e quais são os principais motivos para que a manutenção de ar-condicionado seja efetivada.

Como fazer um contrato de manutenção de ar-condicionado?

Antes de te explicar como é feito um contrato de manutenção de ar-condicionado, o primeiro passo é entender o que é este contrato. O contrato de manutenção de ar-condicionado consiste em um documento que assegura o cliente quanto a um atendimento personalizado, com visitas frequentes, para que o aparelho seja tecnicamente vistoriado.

O contrato de manutenção de ar-condicionado nada mais é do que a oportunidade de estabelecer uma parceria à longo prazo com o consumidor. Isso gera mais tranquilidade e segurança para o seu estabelecimento ou residência, já que você terá uma assistência técnica a pronto atendimento para ajudá-lo em qualquer circunstância.

A falta de um contrato de manutenção de ar-condicionado que comprove, por escrito, a contratação de serviços, pode não ser viável. Dependendo da situação, não ter um contrato de manutenção de ar-condicionado pode ocasionar estresses desnecessários para ambas as partes.

Por outro lado, quando você tem um contrato de manutenção de ar-condicionado, você terá prazos, valores e obrigações preestabelecidas, prevenindo problemas com o equipamento, como vazamentos, quebra de peças ou a pane geral do item. Ou seja, o contrato de manutenção de ar-condicionado assegura o rendimento, a qualidade, a durabilidade e a resistência de seu aparelho, deixando-o funcionando para ser utilizado sempre que necessário.

Para que o contrato de manutenção de ar-condicionado seja efetuado, você deve entrar em contato com uma assistência técnica de ar-condicionado para que, juntos, elaborem um documento com todas as atribuições a serem realizadas pelo contratado e pelo contratante.

Tipos de contrato de manutenção para ar-condicionado

Há dois tipos de contratos de manutenção de ar-condicionado para a formalização do serviço, que são o contrato de manutenção de ar-condicionado por período e o contrato de manutenção de ar-condicionado por demandas. Veja as especificações de cada um deles:

  1. Contrato de manutenção de ar-condicionado por período: os acordos firmados neste contrato de manutenção de ar-condicionado dependem, sobretudo, da quantidade de aparelhos que o contratante tem e quais seus respectivos tamanhos, já que os prejuízos acabam sendo maiores caso estraguem. As manutenções de ar-condicionado são executadas preventivamente.
  2. Contrato de manutenção de ar-condicionado por demandas: já neste caso, o contrato é feito por meio de manutenções de ar-condicionado corretivas, que acontecem após o ar-condicionado sofrer falhas. Assim, o documento pode ser acordado por um período de três meses, seis meses ou um ano, por exemplo, sendo que você será o responsável por acionar por chamar o contratado para realizar a manutenção de ar-condicionado.

Assistência técnica para ar-condicionado em São Paulo

Somente uma assistência técnica especializada será capaz de desenvolver e cumprir com os requisitos expostos em um contrato de manutenção de ar-condicionado. E, de fato, isso é imprescindível para obter resultados satisfatórios após fechar um contrato de manutenção de ar-condicionado.

Pensando nisso, recomendamos o Grupo Clima como a organização responsável por estruturar e prestar os serviços inseridos no contrato de manutenção de ar-condicionado. Com o nosso apoio, você garante as seguintes vantagens:

• Contrato de manutenção de ar-condicionado com atendimento personalizado, gerando confiabilidade entre as partes;
• Contrato de manutenção de ar-condicionado com humanização, mostrando que o importante para nós é vê-lo satisfeito;
• Contrato de manutenção de ar-condicionado com preço justo;
• Contrato de manutenção de ar-condicionado com responsabilidade, fazendo com que cada visita técnica seja efetuada conforme cronograma;
• Contrato de manutenção de ar-condicionado com seriedade, já que o nosso foco é trabalhar com honestidade e comprometimento;

Ademais, nos dedicamos para que você se sinta feliz em ser nosso parceiro e, especialmente, para que seu ar-condicionado desempenhe suas funções com êxito.

Contrato de manutenção de ar-condicionado na Vila Leopoldina

Agora que você conhece um pouco mais sobre o Grupo Clima, não deixe de nos contatar. Aguardamos a sua ligação.

Atuamos na Grande São Paulo, São Paulo Capital e todas as regiões próximas: Vila Andrade, Jardins, Vila Olímpia, Vila Leopoldina, Vila Mariana, Brooklin, Campo Belo, Jardim Paulista, Pinheiros, Higienópolis, Vila Nova Conceição, Alphaville, Granja Viana, Moema, Jardim América, Itaim Bibi, Bela Vista, Alto da Lapa, Alto de Pinheiros, Perdizes, Pacaembu, Pompeia, Santana, Anália Franco, Tatuapé, Mooca.

Faça seu contrato de manutenção de ar-condicionado conosco e garante eficiência durante todo o ano. Será uma honra ser seu parceiro.

voltar