Nosso Blog

Empresa especializada em ar-condicionado

Contrato de manutenção de ar-condicionado na Vila Andrade

Em uma empresa, é comum ter vários condicionadores de ar, um para cada sala. Desta forma, é mais viável ter um contrato de manutenção de ar-condicionado para aumentar a capacidade dos aparelhos com um excelente custo e benefício.

O contrato de manutenção de ar-condicionado gera, indireta e diretamente, bem-estar para você e todos os seus colaboradores. Ou seja: se você tem a oportunidade de firmar um contrato de manutenção de ar-condicionado, faça.

Por outro lado, este tipo de contrato só trará bons retornos se for feito por uma assistência técnica de ar-condicionado especializada no segmento. Continue acompanhando o artigo e saiba como ter seu contrato de manutenção de ar-condicionado.

Manutenção de ar-condicionado: o que é feito e para que serve

Com o avanço tecnológico, a aquisição de um aparelho de ar-condicionado passou a ser acessível para muita gente. Seja no trabalho ou em ambientes residenciais, o uso do ar-condicionado colabora com a climatização do espaço, além do conforto das pessoas.

Mesmo sendo um aparelho totalmente eficiente, o ar-condicionado precisa passar por manutenções, as quais servem para manter o desempenho do equipamento e, posteriormente, elevá-lo. Além de prevenir panes e prolongar a vida útil, a manutenção de ar-condicionado também diminui o consumo de energia e é capaz impossibilitar danos à saúde causados por problemas respiratórios.

Na manutenção de ar-condicionado, o técnico fica responsável por identificar as causas que possam interferir no funcionamento do item caso ele apresente falhas. Por isso, o profissional verifica os componentes, o sistema de ventilação, realiza a troca de peças e a higienização da máquina por fora e, principalmente, por dentro.

Vantagens do contrato de manutenção de ar-condicionado

Existem muitos pontos positivos que se destacam quando o assunto é contrato de manutenção de ar-condicionado. A seguir, citaremos três dos principais motivos que farão você entender que sua organização deve ter um contrato de manutenção de ar-condicionado:

  1. Contrato de manutenção de ar-condicionado assegura manutenções periódicas

Lendo este título, você pode ficar confuso e imaginar que as manutenções corretivas não são feitas. Contudo, é exatamente o contrário.

A falta de um contrato de manutenção de ar-condicionado pode fazer com que você esqueça de realizar manutenções preventivas para evitar a quebra do equipamento a médio prazo, sendo que o período entre elas varia e deve ser avaliado por um profissional. Já as manutenções corretivas acontecerão sempre que você verificar falhas que precisam ser ajustadas, não havendo uma regularidade.

2. Contrato de manutenção de ar-condicionado diminui suas preocupações

Outra razão para que você tenha um contrato de manutenção de ar-condicionado é que, ao invés de você gastar suas energias e, especialmente, o seu tempo à procura de uma assistência técnica de ar-condicionado para realizar a manutenção dos aparelhos instalados no local, você poderá focar em atividades mais relevantes para o seu ramo. Como o contrato de manutenção de ar-condicionado contém cláusulas, o contratante e o contratado desenvolverão, juntos, uma rotina de serviço para que, tanto a manutenção, quanto a limpeza sejam feitas periodicamente.

Se houver uma emergência (e estiver em contrato), basta acionar a assistência técnica e aguardar o suporte.

3. Contrato de manutenção de ar-condicionado proporciona economia

Quem não gosta de economizar, não é mesmo? Ainda mais com serviços relacionados à manutenção. Ao preferir por um contrato de manutenção de ar-condicionado, você minimiza o investimento se comparado a um projeto pontual, de urgência.

Isso acontece porque, com o contrato de manutenção de ar-condicionado, os técnicos já estarão preparados para atendê-lo, independentemente da necessidade. Mas, se eles forem acionados “em cima da hora”, precisarão inserir custos segundo o momento, que podem incluir o aumento do combustível, das peças e até mesmo da mão de obra em si.

Contrato de manutenção de ar-condicionado na Vila Andrade

A criação do contrato de manutenção de ar-condicionado deve ser feita em conjunto com as necessidades do cliente e as obrigações que a assistência técnica de ar-condicionado deve cumprir. Assim, a sua melhor escolha é o Grupo Clima.

O Grupo Clima tem anos de experiência em relações de parcerias duradouras para a efetivação de manutenção de ar-condicionado. Neste caso, decidimos elaborar um contrato de manutenção de ar-condicionado para reduzir os custos da sua empresa, além de oferecer todos os outros benefícios já mencionados.

Atuamos na Grande São Paulo, São Paulo Capital e todas as regiões próximas: Vila Andrade, Jardins, Vila Olímpia, Vila Leopoldina, Vila Mariana, Brooklin, Campo Belo, Jardim Paulista, Pinheiros, Higienópolis, Vila Nova Conceição, Alphaville, Granja Viana, Moema, Jardim América, Itaim Bibi, Bela Vista, Alto da Lapa, Alto de Pinheiros, Perdizes, Pacaembu, Pompeia, Santana, Anália Franco, Tatuapé, Mooca.

Consulte-nos. Nosso objetivo é viabilizar a manutenção de ar-condicionado para o seu negócio de modo prático e eficiente.

voltar