Nosso Blog

Empresa especializada em ar-condicionado

Contrato de manutenção de ar-condicionado em Perdizes

Otimizar o seu tempo e de sua equipe é fundamental. Isso é possível a partir de vários meios, como com o contrato de manutenção de ar-condicionado, serviço no qual visa facilitar o dia a dia em estabelecimentos e até mesmo de pessoas físicas.

O contrato de manutenção de ar-condicionado é desenvolvido com direitos e deveres reservados tanto para o contratante, quanto para o contratado. Além disso, há muitas particularidades positivas sobre o contrato de manutenção de ar-condicionado, as quais serão exemplificadas neste artigo.

Acompanhe.

Por que utilizar ar-condicionado em empresas?

Antigamente, o condicionador de ar era tido como um aparelho bastante caro, fazendo com que apenas grandes empreendimentos pudessem investir na tecnologia. Com o passar do tempo, o ar-condicionado foi sendo viabilizado para pequenas empresas e também para residências, colaborando com a climatização de ambientes.

Assim, independentemente do tamanho do espaço físico que determinada organização possui, o uso de ar-condicionado tornou-se cada vez maior. O fato se dá porque o artefato proporciona muitas vantagens para os indivíduos que o utilizam, como:

• A empregabilidade do ar-condicionado industrial contribui com a eliminação de mofo;
• Ar-condicionado industrial purifica e melhora a qualidade do ar;
• Ar-condicionado industrial fortalece o bem-estar;
• Com o passar do tempo, o ar-condicionado industrial pode colaborar com as noites de sono;
• Dependendo do modelo, o ar-condicionado industrial conta com ação antialérgica;
• O sistema do ar-condicionado industrial ajuda a reduzir a desidratação corporal;

De modo geral, o ar-condicionado para empresas faz com que as pessoas tenham a saúde preservada, ainda mais se tratando da pandemia de Covid-19 pela qual estamos passando. Contudo, para evitar a disseminação desse e de outros vírus e bactérias, é imprescindível realizar a manutenção de ar-condicionado.

Benefícios do contrato de manutenção de ar-condicionado

A manutenção de ar-condicionado deve ser executada segundo as necessidades de cada local. Em casas, por exemplo, a manutenção de ar-condicionado pode ser realizada com um espaçamento de tempo maior, pois há menos pessoas que usam o aparelho.

Em contrapartida, os empreendimentos, sejam indústrias, sejam escritórios, precisam que as manutenções de ar-condicionado tenham esse período diminuído, já que, por mais que não tenham muitos funcionários, estes lugares têm mais chances de ter a passagem de várias pessoas diariamente. Ou seja, o ar respirado precisa ser o mais puro possível.

Neste caso, o contrato de manutenção de ar-condicionado é indicado, gerando as seguintes peculiaridades:

• Contrato de manutenção de ar-condicionado amplia a eficiência do produto

A eficácia do condicionador de ar pode ser expandida quando o seu negócio opta por um contrato de manutenção de ar-condicionado. Isto ocorre em virtude de os serviços serem prestados em datas preestabelecidas, impedindo que o objeto fique sem o reparo preventivo necessário.

• Contrato de manutenção de ar-condicionado aumenta a produtividade dos profissionais

Se a manutenção de ar-condicionado for efetivada com certa frequência, o rendimento dos funcionários tende a aumentar. Afinal, o contrato de manutenção de ar-condicionado dispõe de planos periódicos justamente para manter a capacidade do aparelho e deixar as pessoas termicamente confortáveis.

• Contrato de manutenção de ar-condicionado minimiza custos

Quando o ar-condicionado quebra, o seu investimento para o conserto de ar-condicionado acaba sendo maior do que se você tiver um contrato de manutenção de ar-condicionado. A emergência e a rapidez são monetariamente mais caras para a assistência técnica de ar-condicionado se comparada a serviços marcados regularmente.

• Contrato de manutenção de ar-condicionado permite tranquilidade por parte do empreendedor

Ao invés de se preocupar com a limpeza e o reparo dos condicionadores de ar, você poderá gastar seu tempo se dedicando às suas funções dentro do ambiente empresarial. Com o contrato de manutenção de ar-condicionado, o trabalho é feito de acordo com os dias acordados por ambas as partes.

Além disso, se for um serviço urgente, basta contatar a assistência técnica de ar-condicionado responsável pelo contrato de manutenção de ar-condicionado e aguardar a efetuação da mão de obra.

• Contrato de manutenção de ar-condicionado recupera o desempenho do equipamento

É comum que, com o passar do tempo, o condicionador de ar perca sua performance. Mas, com o contrato de manutenção de ar-condicionado, o item poderá readquiri-la de forma simples e ágil.

Lembre-se de pontuar todos os requisitos que a sua organização precisa em um contrato de manutenção de ar-condicionado e, especialmente, de ter parceria com uma assistência técnica de ar-condicionado expert no segmento.

Contrato de manutenção de ar-condicionado em Perdizes

A melhor maneira de firmar um contrato de manutenção de ar-condicionado é encontrando uma assistência técnica em ar-condicionado especializada na elaboração e efetivação do serviço. E, para isso, apresentamos o Grupo Clima.

São anos de experiência na criação de contrato de manutenção de ar-condicionado, os quais fizeram com que o Grupo Clima se aprimorasse em seus serviços. Por esse motivo, somos capazes de efetuar os seguintes projetos:

Instalação de ar-condicionado;
Limpeza de ar-condicionado;
Manutenção de ar-condicionado;

Atuamos na Grande São Paulo, São Paulo Capital e todas as regiões próximas: Vila Andrade, Jardins, Vila Olímpia, Vila Leopoldina, Vila Mariana, Brooklin, Campo Belo, Jardim Paulista, Pinheiros, Higienópolis, Vila Nova Conceição, Alphaville, Granja Viana, Moema, Jardim América, Itaim Bibi, Bela Vista, Alto da Lapa, Alto de Pinheiros, Perdizes, Pacaembu, Pompeia, Santana, Anália Franco, Tatuapé, Mooca.

Conte conosco. Queremos ver a sua empresa crescer com a qualidade que você e seus colaboradores merecem.

voltar